A menina e a Flor

A menina e a Flor

Certa noite me senti como um bebê no colo de minha mãe. Enquanto escorava em suas pernas recebendo seus cafunés conversávamos e eu chorava pelas coisas mais fúteis que só ela para me entender.
Em outra ocasião cozinhei para ela um dos diversos pratos que me ensinou a fazer e ainda recebi seus elogios… coração
de mãe é mesmo muito piedoso, pois sei que apesar de ser a mesma receita, o sabor da minha comida nunca poderia ser comparado ao dela, que é único.
Sentada no chão de sua sala folheei antigos álbuns de fotografias e me dei conta mais uma vez de quanto somos parecidas, fisicamente e até em algumas expressões, e recordei grandes momentos de nossa história enquanto ela me apontava quem era quem nas imagens em que eu ainda nem existia.
Em suas paredes e estantes redescobri seus gostos e hobbies; vi nos objetos de suas descobertas por trilhas de caminhadas o que a faz se sentir mais viva e conectada com Deus e me fiquei muito contente por vê-la assim tão feliz.
Hoje já usamos quase o mesmo manequin e já passo um pouco da sua altura, já não caibo tão fácilmente em seus braços, mas o seu amor me faz sentir segura e protegida por inteiro.
Muito obrigada Mãe pelo tempo juntas! TE AMO!!!

Obs.: A foto da mãe com a filha voltando do supermercado foi registrada em Interlaken na Suíça.