RAROway 2010 | 10/Jan/2010 – 10/Jan/2011

RAROway 2010 | 10/Jan/2010 – 10/Jan/2011

Seja de trem, carro, ônibus, moto, avião, tuk-tuk, barco, elefante, navio, metrô, tram, bonde, bicicleta, charrete, van, teleférico… incontáveis foram os meios de transporte que usamos para girar o mundo e percorrer 30 países. Foram muitos também os lugares que dormimos, com uma média de 3 dias em um mesmo lugar, nosso repouso aconteceu em lugares inusitados como o chão coletivo de um barco no mar da Tailândia e o solitário acampamento a céu aberto no meio do deserto de Wadi Rum, na Jordânia. Foram grandes também os contrastes… da calma do Japão ao agito do Egito, dos 42 graus da Índia à surpreendente neve de Portugal, das profundezas do mar vermelho ao alto da Cordilheira dos Andes, da tranquilidade de um passeio de gôndola nos canais de Veneza aos eletrizantes 30 segundos de queda livre no salto de pára-quedas em Taupo, Nova Zelândia.

Mas a grandeza destas experiências certamente não está em suas características físicas, mas sim em tudo que elas causaram no íntimo do casal RARO. Para nós foi como sair da zona confortável de um aquário (que nós mesmo estabelecemos) e entrar em um oceano de diversidades, semelhanças, novidades e desafios.

Eram muitas e boas as justificativas para não nos entregarmos a este sonho, porém a vontade de pisar em lugares distantes e desconhecidos e a curiosidade de conhecer culturas e pessoas de diferentes partes do mundo foram mais fortes e nos impulsionaram para esta jornada inesquecível.

AGRADECEMOS… a Deus pela carona e direção, aos nossos pais, irmãos e familiares pelo apoio em todo tempo, aos nossos sócios por valorizarem a realização deste sonho e aos nossos amigos por nos incentivarem participando da RAROway. A todos, Muito Obrigado!