De volta ao Cantinho RaRo…

De volta ao Cantinho RaRo…

Nossa chegada ao Brasil foi marcada por muito CARINHO, COMIDA e FUTEBOL…

CARINHO recebemos no aeroporto (foto) por nossos pais e amigos que ali nos esperavam, e também logo mais a noite com um futebol e salchipão (salsichão feito no carvão e servido com pão) com outros amigos. COMIDA também foi o que não faltou… churrasco e restaurantes que gostamos foi a estratégia para matar a saudade da nossa comida… Em uma semana e 2 dias tive a oportunidade de jogar FUTEBOL quatro vezes, o dobro do que tinha jogado em todo o ano de 2010. Claro que meu corpo reclamou, no terceiro e quarto jogo senti umas dores anormais, vou ter que reiniciar em um rítmo mais leve.

Nos dois primeiros finais de semana fomos a Carazinho (cidade natal do RO) matar um pouco mais da saudade  dos pais, irmãos e avós do RO. Também pudemos encontrar uma parte da família por parte de pai que há muito não víamos, na formatura do primo Diego.

Nossa volta foi marcada também por um retorno à tão esperada rotina. Este termo “tão esperada” pode assustar, porém quando se fica um ano sem rotina alguma e mudando de cama a cada 3 dias, dormir na mesma cama, acordar e ter uma rotina programada, ter o controle sobre sua geladeira e poder descansar em paz e silêncio em uma sala, passa a ter um valor muito diferente.

Porém, não perdemos o ritmo de viagens, no último final de semana fomos com nossos amigos Leandro e Cris ao casamento no Paraguai do nosso amigo João e sua, agora esposa, Graciela. A cerimônia e festa foram em Encarnación,  na volta aproveitamos para ir até Foz do Iguaçu e passear nas famosas e belas Cataratas do Iguaçu (talvez o ponto turístico do Brasil mais conhecido fora do Brasil, pelo que ouvíamos). Foi uma excelente aventura, primeira vez da RA… A estrutura do passeio nas Cataratas está de primeira linha, não conheço no Brasil (talvez na América do Sul) algo no mesmo nível… recomendamos.

Estamos muitos felizes pelo carinho recebido e também por poder retomar e curtir muitas coisas que sentimos falta durante a RAROway 2010.