VÍDEO: RAROway na Índia

VÍDEO: RAROway na Índia

A Índia é um país tão exclusivo que decidimos fazer um vídeo para expressar um pouco do que vivemos. Foi um tempo de adaptação, muito aprendizado e de admiração por este país que nos marcou muito.
Antes do vídeo, 2 informações:

1 – A Rakel faz uma dancinha um pouco estranha no vídeo… é de um clipe que passa toda a hora na TV… é muito engraçado!
Depois de ver nosso vídeo, você poderá apreciar este vídeo da índia, TOP nas PARADAS. Está logo abaixo do nosso vídeo.

2 – Listamos algumas curiosidades do norte da Índia (só as principais) que talvez seja importante você saber antes de ver o vídeo:
– O povo come com a boca aberta! E valendo… dá pra escutar de longe.
– Peidar (desculpe a expressão) e principalmente arrotar é muito comum. Parece uma expressão de satisfação com a vida. Tivemos que ouvir um garçom arrotando do nosso lado num restaurante chique.
– Os homens pintam o cabelo de vermelho. Acho que é para embelezar.
– Alguém parar do teu lado e ficar olhando para ti é muito comum… Se você ficar mais um tempo no mesmo lugar, certamente virará um grupo de pessoas fazendo o mesmo.
– A pergunta padrão é “de onde você é?”, mas certamente em seguida virá “o que você faz?, e então “quanto você ganha?… Por mais que seja um desconhecido.
– Vacas e seus dejetos são encontrados em abundância em todas as cidades… no meio da rua, dentro da estação de trem ou até em bandos de 10 ou mais.
– As mulheres trabalham na construção civil.
– O trânsito é movido a buzinas… Dá pra se irritar em 5 minutos… E alguns carros ainda pedem mais, sinalizando na traseira “buzine por favor”…
– Povo muito vegetariano. Carne de gado nem pensar (não vimos nada mesmo). Alguns hotéis proíbem a entrada de comidas ñ-vegetarianas. Toda comida industrializada tem identificação se é vegetariana ou não através de uma bolinha verde (veg) ou vermelha (ñ-veg)
– Camelos são usados pra puxar carroça. Ver macaco na rua é muito comum.
– Falam inglês (com acento indiano) com naturalidade, pois eles tem algumas matérias no colégio em inglês. Na TV é meio mistura de Hindi e Inglês.
– Comida sempre apimentada. Se pedir sem pimenta, fica apimentado mas Ok para quem não está acostumado
– Na primavera, a temperatura durante o dia é 40 graus… No verão chega a 48. Parece uma sauna com um secador de cabelo na cara.
– Necessário retirar os sapatos pra entrar em muitos lugares, mesmo que o chão esteja mais sujo que os sapatos.
– A Índia tem mais de 1 bilhão de habitantes, que são divididos quase que igualmente entre o Hinduísmo e o Islamismo. Isto infelizmente gera confrontos locais violentos.

AGORA VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O VÍDEO:

Clique aqui para ver as fotos da ÍNDIA