Não aguentei e fiz!

Não aguentei e fiz!

Esperei e pensei por muito tempo para tomar esta decisão, não foi nada fácil, porém achei que havia chegado a hora! Depois de avaliar cuidadosamente os efeitos que a mesma geraria, o que os outros iriam pensar e julgar desta atitude, consciente de que não daria para voltar atrás, procurando um lugar não muito visível e ainda algo discreto, dei o passo que estava postergando por muito tempo e que não conseguia mais lutar contra: FIZ XIXI NO MAR!

Eu sei que isto não é uma boa atitude para com a natureza e nem exemplar para com as crianças, porém eu sinceramente estava MUITO apertado… prometo evitar quando possível!

E falando em natureza, andando por uma das belas praias da ilha de Naxos (Plaka), nos deparamos com uma enorme extensão de praia de nudismo. Por um longo tempo ficamos evitando olhar para além dos nossos próximos passos, tentando ser discretos, porém nossas roupas não nos ajudavam, estávamos completamente vestidos. Nus também não queríamos ficar, hahaha. Quando achávamos que estávamos perto do fim, pois nos aproximávamos de uma outra praia, nos deparamos com um amontoado de pedras que dividiam essas duas praias, por onde não conseguiríamos passar, e o pior é que parecia que todos os “peladões” haviam resolvido se reunir ali. Até então estávamos caminhando junto ao mar, na areia molhada, porém quando ficamos sem saída tivemos que passar no meio do acampamento, eram vários grupos reunidos… que situação…

Ah, a tatuagem na foto é daquelas MADE IN CHINA, temporária que sai com álcool.

Veja aqui as fotos das ilhas gregas